terça-feira, 12 de julho de 2016

Amizade Virtual

Olá meninas hoje quero vos falar um pouco das amizades virtuais.
Amizades virtuais podem e querem dizer muita coisa,ou seja tem vários sentidos.
Eu não tenho muitas amizades,nem virtuais ,nem na realidade,porque para mim amigo é estar no bom e mau momento,longe ou perto,isso nota-se principalmente quando precisamos de alguém,seja para falar seja para o que for,nestes momentos é que se vê quem está presente ou não (ombro amigo).
Para mim conta muito a palavra e a sinceridade de uma pessoa,são algumas das características que mais aprecio num ser humano.
Desde que entrei este mundo virtual já criei várias amizades,boas e más como existe em todo o lado.
Mas desde Abril mês em que criei uma página,conheci mais pessoas neste mundo.
A página foi uma coisa criada por desporto apenas, nunca pensei chegar aos 1000 likes e ter pessoas extraordinárias todos os dias a felicitarem o bom dia ou boa tarde,a principio confesso que fiquei e senti-me um pouco estranha,não percebia nada deste assunto "páginas" depois de ter contacto com algumas meninas ai já me senti mais à vontade,mas era muito chato para mim estar sempre a perguntar ,sempre com dúvidas disto ou daquilo,ainda hoje tenho algumas mas já estou mais familiarizada,depois tudo me complica pois sem computador dependo sempre de alguém o que se torna chato tanto para mim como para a pessoa que está disponível em ajudar,sinto que sou um fardo sempre a incomodar (risos).
Bem mas com tudo isto quero dizer que tenho e conheço pessoas fantásticas neste mundo de páginas.
Adoro-as todas sem excepção,gosto de tudo por igual,detesto dizer ou ouvir que,gosto mais daquela ou de outra,no meu coração tem um espacinho para cada uma.
Não gosto de rivalidades nem de competitividade,detesto isso.
A amizade não nasce sozinha é sempre preciso alguém para ajudar a crescer esta raiz.


Já estou a ser chata ah ah ah adoro-as a todas,as meninas e senhoras de páginas que sigo e as minhas seguidoras adoro, vocês  já fazem parte da minha família.
Pronto foi um post chato mas diferente,gosto de dizer o que sinto <3
Espero que gostem beijinhos grandes 







12 comentários:

  1. Uau amei princesa
    Um post muito sincero <3 obrigada querida tbm gosto imenso de ti bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau amei princesa
    Um post muito sincero <3 obrigada querida tbm gosto imenso de ti bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei ....
    também gosto muito de ti beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, não tenho muitos amigos porque aprendi, com o tempo, a ver quem são os verdadeiros amigos. Tenho poucos, mas bons. Aqui encontrei pessoas excepcionais e outras nem tanto. Beijinhos grandes 💖
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda, eu também dei muita queda em relação às amizades, sei quem são os bons e os maus amigos, consigo os cheirar à distância nem preciso conhecer, aqui também conheci gente linda de coração mesmo e tu és uma delas, espero que assim continue beijinhos grandes <3

      Eliminar
  5. Olá minha linda, adorei o teu post. Eu amizades hoje em dia não faço muitas, principalmente virtuais porque já apanhei muita banhada e aprendi que nem todas as pessoas são o que parecem. Beijo (Gosto de ti) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já venho responder tarde não sei porquê não recebo as notificações, mas cá estou hoje em dia não se pode confiar em ninguém eu também já apanhei muito de pessoas que sempre pensei serem minhas amigas enfim assim aprendemos a desconfiar de tudo e de todos, eu também gosto muito de ti minha borboleta 💗

      Eliminar
    2. Já venho responder tarde não sei porquê não recebo as notificações, mas cá estou hoje em dia não se pode confiar em ninguém eu também já apanhei muito de pessoas que sempre pensei serem minhas amigas enfim assim aprendemos a desconfiar de tudo e de todos, eu também gosto muito de ti minha borboleta 💗

      Eliminar
  6. Olá querida adorei o teu post, eu tb tenho poucos amigos mas bons. Desde que comecei a seguir algumas páginas tb fiz algumas amizades virtuais das quais eu gosto muito e tu és uma delas. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar