quinta-feira, 21 de julho de 2016

Batons Qibest opinião

Bom dia minhas seguidoras lindas.
Antes demais vou dizer que não tenho muito jeito para escrever em blogs,mas pronto ninguém é perfeito certo :) quem gosta lê quem não gosta parabéns por fazer melhor .
Hoje venho falar de uma marca  de batons que desconhecia.até ao momento.
Falo da marca Qibest ,não tinha nenhum nem opinião sobre os mesmos.
O batom é excelente,além da barato tem boa qualidade e acho que é um produto de que todas as meninas podiam gostar,eu adorei.
O batom é de ótima cobertura,não transfere e é muito difícil de sair,eu própria experimentei e foi mesmo difícil de o tirar dos lábios.
Existe uma vasta variedade de cores disponíveis para todos os gostos. Eu pessoalmente gosto de cores escuras,como tenho a pele muito clara os tons claros nem se notam,mas aconselho profundamente o batom,ele é excelente.
Tive a oportunidade de o ter através da minha parceria ,já abaixo deixo o link para visitarem e fazerem as vossas comprinhas .
O batom que tenho é o número 06 ele é lindo :)

https://www.facebook.com/Cristina-Panda-1629504617268211/?fref=ts















4 comentários:

  1. Por acaso da Qibest nunca experimentei nenhum ,<3 mas gostei muito do post :)

    ResponderEliminar
  2. Devias experimentar é excelente :) obrigada princesa bj grande <3

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Hum não Conheci essa marca.... As cores dos bâtons são lindíssimas amei :-) obrigada pelo post querida gostei muito
    Bjinhos

    ResponderEliminar