quarta-feira, 20 de julho de 2016

Experiência com bio extratus queravit

Olá meninas e meninos
Tudo bem??
Hoje venho falar-vos de um produto para o cabelo da “Bio Extratus” que uma amiga recebeu e adorou.
A primeira vez que usou achou que ele lhe deixou o cabelo oleoso e pensou que talvez não desse para cabelos oleosos porque tivesse muito óleo na sua composição e então ponderou em não usar pois, seria mais apropriado para quem tivesse cabelo seco.
Mas, alguns dias mais tarde decidiu voltar a experimentar para ter a certeza, e não é que se surpreendeu, ele não deixa nada o cabelo oleoso. A partir daí começou a usar sempre que lava o cabelo porque alem de ser bom para o calor do secador, placa…  ainda ajuda muito a pentear o cabelo.
Está a adorar usar e recomenda
E então, perguntam vocês o que se passou da primeira vez??  Simples, ela na primeira vez que usou tinha acabado de pintar o cabelo e o cabelo ficou oleoso por causa disso e não por causa do produto em causa.
Mil Beijinhos
P.S.: Deixo-vos um conselho, é sempre melhor experimentar mais do que uma vez antes de descartar um produto.
Bem até eu fiquei curiosa com o produto eh eh eh, mais alguém usou.

2 comentários:

  1. Ainda não experimentei mas tb fiquei curiosa eheheh, bjs

    ResponderEliminar
  2. Aí linda tenho muito curiosidade em experimentar esse produtinho já ouvi falar muito bem dele....... Parece ser ótimo...... Realmente tens razão mais vale experimentar mais que uma vez em vez de o descartar logo na primeira utilização...... Bem querida gostei imenso do post...... E para quem tem o blog a pouco tempo tas te a.sair muito bem :-) bjinhos

    ResponderEliminar