domingo, 7 de agosto de 2016

Feedback do potencializador de sombras mágico boticário

Boa tarde minhas lindas como estão? Hoje vou falar de um produto que algumas meninas já conhecem de certeza, as que não conhecem deviam pois é excelente :).
Recebi da minha parceria vários produtos excelentes mas vou falar só especificamente sobre um, os outros vou falando ao longo do tempo, senão fico sem tema :). Em primeiro lugar visitem a página mencionada aqui no link abaixo  ⬇
https://m.facebook.com/BeautifulSmilingWoman/Bom quem conhece o potencializador de sombras mágico da boticário, da gama circus intense ? Eu não conhecia até à minha parceria me o enviar. 
É um excelente produto em qualidade e preço.
O potencializador de sombras  mágico, é basicamente um primer.
É usado antes de colocar a sombra, tem uma espessura fina e macia, idêntica a um óleo, a sua embalagem identifica-se muito com a de um gloss.
Este potencializador de sombras ajuda a fixar a sombra na pálpebra, dando intensidade a esta. Existem sombras que não fixam muito bem, seja pela cor ou qualidade mas com este produto mágico tudo se resolve. É usado como truque para um olhar marcante e duradouro. É à prova de água e tem como duração até 6 horas .
Por hoje é tudo espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar a página, deixar o vosso like e quem sabe uma boa comprinha :)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada borboleta :) é sim um excelente produto <3 aconselho.

      Eliminar
    2. Obrigada borboleta :) é sim um excelente produto <3 aconselho.

      Eliminar
  2. Gostei muito. Também tenho este produto e adoroooko :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Helena :) eu nunca pensei em ter tão cedo, obrigada pelo comentário <3

      Eliminar
  3. Adorei o post quweida
    Por acaso não conheço, mas pelo que descreves deve ser ótimo :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Bete!
    Não uso nenhum primer ... será este uma boa opção?
    Obrigada, beijos grandes <3

    ResponderEliminar
  5. Olá Bete!
    Não uso nenhum primer ... será este uma boa opção?
    Obrigada, beijos grandes <3

    ResponderEliminar