quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Óleo Quente da oriflame-Parceria Blog de uma Criativa

Boa tarde princesas como estão? Hoje venho falar dum produtinho que recebi da parceria blog de uma criativa .
O produto é um óleo quente para cabelo seco e danificado com trigo e coco nature secrets .
Este produto promete  fazer um tratamento nutritivo para suavizar e adicionar brilho ao cabelo seco e danificado.Ele vem num tubo "bisnaga" de 15ml e é usado da seguinte forma: Colocar o tubo dentro de um recipiente em água quente durante 1 minuto,aplique-o no cabelo molhado,massajando com suavidade,deixe actuar 1 minuto eu deixei 15 para tentar perceber o resultado,logo de seguida lave o cabelo normalmente com o seu shampoon diário e máscara se for o caso.
Eu pessoalmente não achei diferença nenhuma pois tenho o cabelo muito espesso e em muita quantidade ,um tubo não é o suficiente  . Penso que terá melhor resultado em cabelos menos espessos e finos.
Podem adquirir este produto na página https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts por um preço excelente ,aconselho a experimentar para  quem tem o cabelo mais fino.
Por hoje é tudo espero que consiga passar alguma informação do pouco que escrevi beijinhos fiquem bem <3


12 comentários:

  1. Gosteiii da sua sinceridade e do post, pois eu tb tenho o cabelo forte e espesso tambem nao deve dar... Obrigada kerida por partilhar konosko informacoes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que dizer a verdade querida, se tens o cabelo como o meu 3/4 bisnagas bem à vontade, obrigado eu por me acompanharem sempre 💗

      Eliminar
  2. Obrigada pelo post e por partilhares connosco o teu parecer do produto...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda pela informação, como o meu cabelo tb é espesso e forte tb não deve dar para mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida, a não ser que tentes com mais quantidade 💗

      Eliminar
  4. Respostas
    1. sim é verdade Helena, mesmo que seja pouca informação é bom saber tudo :)

      Eliminar