sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Comprinhas dos últimos tempos parte III

Bom dia seguidoras lindas,cá estou eu novamente para continuar a vos mostrar as comprinhas que vou comprando aos poucos,juntei tudo e vou criando posts para vocês lerem se quiserem claro. Ando com uma vontade enorme de escrever (risos),eu adoro escrever,criar poesia em pequenas quadras loll e quando estou inspirada e com paz de espírito melhor ainda.
Bem vou começar por apresentar os produtos e lodo de seguida falar deles.

  • Sombra Essence Metal Glam nº02
  • Sombra Essence Metal Glam nº23
  • Eyeliner Pen Essence XXL
  • Pincel Essence Kabuki Brush



As sombras Metal Glam tanto uma como outra são de alta pigmentação,chamo a isso platinadas,o que adoro mesmo numa sombra brilho.
Estas sombras completam uma maquilhagem perfeita,intensa e com uma atracção super brilhante.
Existem várias desta edição limitada mas infelizmente só consegui duas por enquanto. 
Podem ser usadas em looks com glamour para festas ou mesmo para o uso diário,dando um toque de super star . Eu pessoalmente gosto muito e uso para todas as ocasiões. Estas sombras custam cada uma quase 4€.

Swatch
Lado esquerdo cor nº23
Lado direito cor nº 02

De seguida temos o eyeliner Pen Essence XXL.
Bem quando eu vi este eyeliner pensei : Uauu quero adoro!!!
Eu adoro eyeliner mas para dizer a verdade por mais que o tente fazer seja com moldes ou sem moldes fico sempre com defeito num dos olhos.
Com este eyeliner pen consegue fazer dois estilos diferentes. Com a ponta mais fina consegue desenhar um delineado para um olhar super clássico e elegante,com a outra ponta mais grossa e inclinada consegue um delineado mais extravagante para um olhar dramático. Esta caneta é chamada por pen xxl porque é grande tipo os lápis jumbo,ela custou à volta de 3€ salvo erro.



Por último tenho o meu pincel fofinho da Essence Kabuki Bruch. Este pincel pode ser usado para aplicar todos os tipos de pós. As suas cerdas são macias e bastante suaves na pele. Este fofinho custa quase 5€ mas eu comprei por 1€ através de uma amiga que comprou online.



E hoje é isto espero que gostem beijinhos e até ao próximo post .

Elisabete Batista











8 comentários:

  1. Hellooo fiquei curiosa em relação ao eyeliner ������������adorei ������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde cherry :) não conhecias este eyeliner? Opa ia comprar outro porque tive uma ratinha aqui em casa que me levou o meu 😂😂 mas está esgotado, ele é bom mas não atino a fazer eh eh eh, obrigada

      Eliminar
  2. que comprinhas tao boas , :D
    tenho um pincel igual :p

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são :) há pois é temos os pincéis iguais loll

      Eliminar
  3. Olá linda gostei muito do post e adorei todas as tuas comprinhas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar