quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Comprinhas dos últimos tempos parte I

Boa tarde minha gente linda ,como estão e tem passado? Eu cá vou andando no embalo dos meus sonhos (risos),Já devem ter notado a minha ausência pela página mas gosto de sonhar sozinha ,então decidi estar no meu cantinho a sonhar e sonhar,mesmo acordada,sonho muito sabem!! Adoro sonhar coisas boas e que me fazem bem.
Bem mas não vim aqui para falar dos meus sonhos não é assim.
Hoje vou mostrar uns produtos que uso diariamente, outros não tanto.Já passo a explicar tudo e porquê.

  • Eau Thermale Avène Cicalfate reparador
  • Exfoliante facial bonté
  • Desmaquilhante waterproof bonté



-O creme Avéne Cicalfate reparador, uso diariamente duas vezes ao dia,de manhã e outra à noite depois do banho.Tenho uma pele super seca por vezes escama na zona da testa,irrita-se facilmente com outros produtos então este creme ajuda a reparar e minha pele deixando-a mais oleosa o que é bom.
A sua discrição consiste mesmo em ser um bom reparador como indica o nome,cicatrizante e anti bacteriano. Pode ser usado tanto em adultos como em crianças e recém nascidos,servindo como princípios activos anti bacterianos que protegem a pele e impedem o desenvolvimento dos germes. A sua ação reparadora permite que a pele se regenere mais rapidamente. A sua formula hidrata e acalma a pele irritada deixando-a mais suave. Não contém álcool nem qualquer perfume. Não tem qualquer adição de corantes nem conservantes,é também designado como hipoalergénico.
Este creme é vendido sem qualquer receita média e existiam em dois tamanhos diferentes. Existe a bisnaga de 1oo ml que custa à volta dos 14,50 € e a bisnaga de 40 ml que custa à volta dos 9 € e qualquer coisa. Eu pessoalmente comprava sempre a mais pequena mesmo sabendo que a grande compensava mais,mas nem sempre se tem euros para tudo que é mesmo assim.Este creme esgota com muita facilidade também,já me aconteceu em o meu acabar e tive que substituir por outro o que não fez  os mesmos resultados.Actualmente uso a embalagem maior pois a fábrica ou laboratório deixaram de fazer as embalagens pequenas. É caro mas vale cada cêntimo porque tem muitos resultados positivos e rende bastante durando muito tempo mesmo .
-De seguida tenho o esfoliante facial bonté. Este esfoliante consiste em purificar e suavizar a pele eliminando as células mortas ,o que é verdade.
Ele custa por volta de 1,50€ nada caro o que me fez mais contente ainda. Uso uma vez por semana e sinto a minha pele purificada e suave após fazer a esfoliação. Ele é tipo um gel transparente constituído por pequenas micro esferas de cor azulada e com um cheiro muito suave .
-Por último tenho o desmaquilhante de olhos waterproof adequado a olhos sensíveis que custa por volta de 1,20€ . Graças à sua fórmula bifásica ele elimina eficazmente toda a maquilhagem à prova de água sem deixar resíduos. Ele tem adição de óleos o que é muito bom,gosto de sentir a minha pele um pouco oleada acho que hidrata um pouco dadas as circunstâncias da minha pele.É completamente inodoro. Este produto não uso diariamente pois não me maquilho todos os dias.
São produtos baratos chegam para todas as carteiras e são óptimos. Esta gama tem duas linhas a rosa e a azul,eu já experimentei o leite desmaquilhante rosa e não me dei bem com ele,desde então estes são os meus usados e preferidos actualmente.
Os dois últimos produtos podem ser comprados em super mercados.
Espero ter conseguido passar e ajudar com alguma informação.
Beijinhos e até ao próximo post.

Elisabete Batista






13 comentários:

  1. goosteiiii, coisinhas boas e boas comprinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😍, até são bons estes produtos em tudo eh eh eh

      Eliminar
  2. Adorei!
    Excelente post, e as compras excelentes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 💗 são produtos excelentes mesmo até eu fiquei surpreendida. 😘

      Eliminar
  3. Gostei muito é sempre bom ficarmos a saber a opinião sobre todos os produtos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim eu também gosto de saber opiniões dos outros beijinho 😘

      Eliminar
  4. Tenho de ver esse creme. Também tenho pele seca e está sempre a escamar. O esfoliante já conhecia, porque uso e adoro. Esse desmaquilhante tenho de experimentar. Gostei do post. Continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia se tens a pele como a minha usa este creme vais ver a diferença enorme, é caro como disse mas vale a pena, o desmaquilhante também vais gostar, pessoas com pele seca acho que devem sempre usar produtos oleosos. Obrigada 😍

      Eliminar
    2. Olá Cátia se tens a pele como a minha usa este creme vais ver a diferença enorme, é caro como disse mas vale a pena, o desmaquilhante também vais gostar, pessoas com pele seca acho que devem sempre usar produtos oleosos. Obrigada 😍

      Eliminar