quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Comprinhas dos últimos tempos parte II

Bom dia minha gente linda,como estão? Hoje vim fazer a continuação do último post,espero que gostem.
Vou falar do primer ,bases e do meu high coverinh concealer. Estes são os produtinhos que uso.

  • Primer Catrice
  • Base Essence Stay All Day 16h
  • Base Essence All About Matt 12h
  • Concealer Essence All About Matt


Primeiro vou começar pelo primer da marca Catrice. Este produtinho foi comprado muito recentemente,não posso ainda dar a minha séria opinião sobre ele,além de ouvir falar muito bem do produto.Apenas vou deixar por enquanto pequenas características sobre o mesmo.
Este primer promete:
  • Minimizar os efeitos indesejados de brilho
  • Melhora a aparência dos poros
  • Aumenta a durabilidade da base

 É considerado um produto de boa qualidade e de alta perfomance. A sua preparação é ideal para um look sem brilhos e melhora a aparência dos poros.
A sua fórmula ultra leve também faz com que a base tenha mais durabilidade.
O seu conteúdo é composto por um creme bastante macio e com um cheirinho  muito suave . 
Quando eu usar este menino falarei mais uma vez sobre o assunto dando a minha verdadeira opinião. Este produto custou 5€ e qualquer coisita.

Em segundo lugar tenho a base Essence All About Matt. Esta base é suave também com um ligeiro cheirinho e fácil de aplicar,deixando a pele suave não obstruindo os poros.Tem uma duração longa até 12h o que é bem verdade.
Na minha pele que é excessivamente seca esta base não é apropriada. Falo isso porque como disse anteriormente a minha pele é seca e tenho que usar produtos que contem óleos.A sua textura é fina mas mas bastante seca o que não é mesmo indicada para peles assim. Ela custou 1€ sim viram bem o valor (risos) apanhei-a em promoção online através de uma amiga,na farmácia ela custa quase 5€ o que foi uma boa comprinha.

Em terceiro tenho tenho a base Stay All Day 16h. Esta base uso-a mais vezes,acho-a bastante macia.Tem longa duração mas não resseca a minha pele. Pode ser aplicada com esponjinha,pincel ou até mesmo com a ponta dos dedos,pois a sua textura é fina e suave. Não tem cheiro algum e pode ser adquirida em farmácias como no meu caso,ela custa á volta dos 5€.

Por último tenho o meu corretor de olheiras também da Essence  All About Matt. Este corretor permite corrigir as olheiras e as irregularidades da pele. Tem uma textura cremosa e liquida e é muito fácil de aplicar. Eu pessoalmente não tenho olheiras mas gosto de tentar corrigir pequenas imperfeições que aparecem com a idade (risos) sim pequenas ruguitas etc. Existia um bastante melhor do que este,era composto por um pincel tipo os do gloss e tinha melhores resultados .
Não consigo encontrar este produtinho então substitui por esta acima indicado. Este produto custa à volta de 4€ enquanto o outro custava salvo erro à volta de quase 3€ e tinha resultados à primeira vista.
Bem espero que gostem dos produtinhos e que a minha opinião as possa ajudar futuramente.
beijinhos grandes

Elisabete Batista



.
.



3 comentários:

  1. Helloooo , agora fiquei curiosa em relação ao primer ... 😍 Adorei 😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello ☺ dizem ser maravilhoso este primer, já o tinha visto logo no início quando cá chegou mas acho um pouco carito, então só agora consegui comprar, obrigada 😘💗

      Eliminar