segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Miminhos que gostaria de receber no natal

Boa tarde meninas como estão?Espero que bem,já devem ter reparado na minha ausência lá na página,peço desculpa pelo acontecido mas vou estar assim mais uns dias e espero que compreendem.
Tenho saudades vossas sim tenho ,mas tem certas coisas que não posso ver então prefiro andar longe porque para me chatear já tenho a minha vida.
Bom vim aqui falar de coisas boas e não de chatices.
Sei que é cedo mas como sou sempre adiantada ou atrasada em certas coisas e gosto de escrever decidi escrever a minha carta ao Pai Natal (risos),sim eu adoro o Natal e começo com antecedência a pensar em tudo.
A minha lista é enorme eh eh eh mas não faz mal,ainda se pode sonhar à vontade,certo? Bem vou começar pelo 1º produto da lista :)
  • Primer Acessorize
  • Sombra pigmentada da Wapa
  • Pincel Mr.Right da too faced
  • Uma penteadeira
  • Pincéis ovais 
  • Sombras metalizadas Sephora
  • Eyeliner em gel
  • pincéis real techniques
  • Pincel de brush Sephora
  • Paleta de sombras Acessorize
  • chanel n 5 marilyn monroe
  • Paleta de sombras da Sephora
  • Bronzer
Esta é a minha wish list de Natal eh eh eh já a mostrei ao marido espero pelo menos ter uma coisinha daqui :).
Espero que gostem da minha listinha,e quem sabe até pode dar uma ideia a alguém também para colocar na sua :)
PS:Tem uma imagem repetida por engano
Beijinhos grandes



Elisabete Batista

15 comentários:

  1. Respostas
    1. É só sonhar minha linda, o que já é muito bom 💗

      Eliminar
  2. Uuuaaaauuuuu ke lista boa... Eu ainda nao pensei na minha, mas koncerteza ke é grande... Gosto imenso do Natal mas tras.me uma grande tristeza, mas é uma epoka linda... Gosteiiii do post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora eu adoro o natal, já tive épocas em que detestava, felizmente o marido, companheiro, amigo ajudou me a ultrapassar esta fase, mas pronto já passou, obrigada querida 💗

      Eliminar
  3. Que bela lista minha linda!
    A minha podia ser muito parecida :D
    Beijo e vais ver que alguma coisa vais conseguir ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha borboleta 💗 acredito que sim ☺

      Eliminar
  4. Que boa lista, pode ser que consigas ter alguma coisinha daí, eu acredito que sim. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  5. É uma lista enorme eh eh eh mas assim será mais fácil o pai natal escolher, tem várias sugestões, acredito que pelo menos uma destas coisinhas vou receber ☺, obrigada linda 💗

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Boa tarde linda, sim a lista é boa o pai natal é que não vai gostar lá muito eh eh eh beijinho 💗

      Eliminar
  7. Que lista tão grande e com tantas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  8. 😂😂 enorme, adoro tudo vamos ver se o pai natal acha que me portei bem este ano. 😘

    ResponderEliminar
  9. 😂😂 enorme, adoro tudo vamos ver se o pai natal acha que me portei bem este ano. 😘

    ResponderEliminar