sábado, 24 de setembro de 2016

Opinião Avon Planet Spa

Bom dia meninas hoje venho falar de um produto que me surpreendeu bastante. Estou a falar da máscara iluminadora para rosto da gama Planet Spa da Avon.
Eu sinceramente nunca fui muito apreciadora da marca, tive bastantes produtos que me desiludiram e outros por não gostar do cheiro entre outras coisas, desde então deixei mesmo de lado esta marca tão conhecida, mas que ultimamente tem me surpreendido bastante.
Esta máscara é composta por extratos de algas dos mares das Caraíbas e ingredientes iluminadores. Tem como função hidratar, limpar e esfoliar ao mesmo tempo, revelando por si mesma uma pele bastante suave quase aveludada e luminosa,o seu cheiro é bastante agradável o que me deixou ainda mais satisfeita, pois sou alérgica a odores fortes.


Eu própria uso uma vez por semana e
adoro. Aplico o creme em certos pontos da face e com a ajuda de um disco esfoliante faço pequenos movimentos circulares. Ao fazer isso já sinto alguma suavidade na minha pele, fico com uma sensação de leveza não sei se me faço entender,de seguida enxaguo com cuidado para não ir nada para os olhos, e ao passar a água dá novamente outra sensação de limpeza total, consegues se sentir um certo aveludado por toda a face.


E pronto meninas por hoje é só espero que gostem e que de alguma forma vos consiga passar alguma informação ☺

Elisabete Batista 



15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Adriana ☺adorei este produto mesmo :) beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá borboleta ☺ é verdade, esta máscara é mesmo fantástica, beijinho 😘

      Eliminar
  3. Nunca experimentei essa máscara, fiquei curiosa, eu por acaso até gosto da Avon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda :) aconselho ela é maravilhosa, pelo menos na minha pele :) beijinho 😘

      Eliminar
  4. Como revendedora da marca ainda não experimentei este produto, mas sem dúvida que em breve estará nas minhas mãos.
    Gostei muito da sua opinião Elisabete, parece mesmo boa esta máscara!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma :) sim acho que devias experimentar não te vais arrepender :) obrigada 😘💗

      Eliminar
  5. Gostei pois parece ser muito boa essa máscara. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana ela não parece, ela é boa :) obrigada 😘💗

      Eliminar