sexta-feira, 7 de outubro de 2016

opinião do batom Kiko double touch

Bom dia queridas seguidoras cá estou eu para dar a minha sincera opinião sobre um produto que adquiri à uns tempos atrás.Sincera porquê! sim porque se o produto não for bom digo da mesma forma ,não vou dar a minha opinião contrária só por dar.
Bom vou começar a falar deste maravilhoso batom,fazendo uma pequena descrição sobre ele.
Este duplo batom promete uma duração longa até 10 horas ,é composto por dois lados,um deles contém um líquido com efeito brilhante e o outro com a base colorida
A sua textura é bastante uniforme com uma duração bastante longa.Os dois componentes juntos dão um acabamento intenso e bastante luminoso,aderindo facilmente aos lábios.É bastante confortável a nível de tudo,não transfere e não craquela,o que me deixou bastante satisfeita.
Existem 15 cores diferentes,o seu valor ronda os 7€,o meu é o número 113,é um tom vermelho escuro,mas espero ter mais cores na minha colecção (risos) este foi o primeiro que tive de marca.

Lado esquerdo: Base colorida
Lado direito: Gloss efeito brilhante

Basicamente nunca uso o componente gloss para dar brilho,gosto que fique com um acabamento matt. Toda a sua descrição é verdadeira pois ele realmente dura e dura,posso comer,beber,fumar e.t.c
e nunca transfere fico sempre com a cor nos lábios,o que é muito bom pois não precisa estar a retocar de novo.
Este menino tem uma descrição muito importante;ele é hipoalergênico,isso quer dizer que existem poucas probabilidades de fazer reacção alérgica,foi o que me chamou também bastante atenção pois sou muito sensível de pele e tento sempre saber ao pormenor o que cada produto faz e os seus componentes.
Bem minhas lindas espero que tenham gostado do post de hoje,e espero voltar brevemente beijos grandes.

Cores disponíveis 


10 comentários:

  1. Realmente gostei da marca kiko , é mais um para adquirir 😍💖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátinha :) não te vais arrepender eu também quero adquirir mais alguns 😂😂

      Eliminar
  2. Sempre tive a ideia que custavam 10€ , agora 7€ é mais acessível. A ver se um dia compro um.
    Gostei muito da sua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena sim o valor certo mesmo é 6.90€ e valem super a pena :) a kiko que me aguarde estou quase lá 😂😂

      Eliminar
  3. Ai linda eu tenho 2 batons desses e ADORO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho este adoro adoro, mas espero ter mais 😂😂 pelo menos mais um lol

      Eliminar
  4. Gosto mto da kor, lindo mesmo, da Kiko tenho dois batons e duas mascaras...
    Gostei do post...

    ResponderEliminar