sábado, 8 de outubro de 2016

Opinião sobre primer Catrice e o Avon Magix

Bom dia minhas lindas como estão depois de um dia de muitos sorrisos :)
Eu hoje vim falar de dois produtos que praticamente todas as meninas que se maquilham usam.
Um deles já tinha falado dele no post de comprinhas dos últimos tempos  mas sem review.
Bom hoje decidi falar sobre estes produtos pois já os usei e assim posso dar a minha opinião,vamos lá.
Em primeiro lugar tenho o primer da Catrice,e todas as suas características este primer é considerado um produto de boa qualidade e perfomance. A sua preparação é ideal para um look sem brilhos e melhora a aparência dos poros.
A sua fórmula ultra leve também faz com que a base tenha mais durabilidade. Todo o seu conteúdo é composto por um creme bastante macio e com um cheirinho muito suave.
Bom na minha opinião este produto tem a sua qualidade não vou mentir,como tantos outros da mesma marca,mas na minha pele não resultou tanto como queria,e porquê!! já passo a explicar.
A minha pele é super seca e não é qualquer produto que posso usar,então comprei para testar e também porque não tinha nenhum,este menino logo na primeira vez de uso fez me reacção senti arder,tipo picadas de agulhas na pele,não sei se me faço entender,mas achei que fosse normal porque vejo muito boas opiniões sobre ele. Mas não, realmente cheguei à conclusão que ele me faz alergia.
Não posso deixar de dizer que o produto é excelente, seca rapidamente mas não aconselho o uso dele a pessoas com pele seca e sensível. Este produto custa à volta de 5€ e uns cêntimos,podem encontrar em farmácias,lojas well´s e lojas online.

Primer Catrice


Agora temos o primer da Avon Magix,o que posso dizer é excelente maravilhoso,mas já passo a explicar porquê e as suas características.
Este primer é designado como uma pré-base,disfarçando os poros abertos minimizando as linhas de expressão e fixando a maquilhagem por mais tempo.Ajuda também com que a pele fique uniforme diminuindo o brilho.

Pode ser usado de duas distintas formas:
  • Sozinho para obter um resultado mais uniforme e sem brilho
  • Antes da base para fixar e aumentar a durabilidade da maquilhagem
Os seus benefícios são bastante bons para uma pele saudável:
  • Fórmula branco suave,para todos os tons de pele,com FPS 20
  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho até 10 horas
  • Uniformiza a pele com  fórmula  leve e aveludada
  • Exclusiva tecnologia Optix,que disfarça a aparência de poros dilatados e linhas finas,criando uma camada protectora sobre a pele.
Bem este primer tem qualquer coisa de espectacular,na sua primeira utilização senti nada mais nada menos a minha pele tão  aveludada e fina que nem sei explicar tal  sensação ao pormenor.Senti como se a minha face estivesse a passar pelas nuvens,sensação de leveza não sei, é uma sensação  única para quem já usou e usa.Aconselho profundamente este primer a todas até para quem tem a pele sensível e seca porque a sua composição contém um óleo muito fino que se mistura ao produto quando aplicado na face
Este meu novo baby,sim baby porque já não quero outro (risos) ganhei num passatempo na página https://www.facebook.com/Os-sonhos-da-Su-1523182854630233/?fref=ts em parceria com a página https://www.facebook.com/fadasborboletas/?fref=ts, bem foi um prémio em tanto adorei mesmo.
Primer Avo Magix 

Este primer podem encontrar em revendedoras da marca Avon,vou deixar aqui duas das quais conheço muito bem,uma delas faz parte da parceria da página do blog.
Parceria da página: https://www.facebook.com/blackcheery327/?fref=ts
https://www.facebook.com/belezaparatodosavon/?fref=ts
Com qualquer uma delas podem adquirir este e outros produtos a vosso gosto.
Por hoje é tudo espero que gostem beijinho grande.



Elisabete Batista



4 comentários:

  1. Adoreiiiiii 💖💖💖 fiquei curiosa em relacao ao da Avon 😍

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse que os produtos da Avon tinham qualidade vizinha!
    Esse primer da Avon nunca usei, mas fiquei curiosa e em relação ao da Catrice ainda bem que vi este post porque estava a pensar comprá-lo e também tenho pele seca e sensível.

    Um ótimo post! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Ohh ke interessante... Gosteiiiii minha kerida...
    Parabens

    ResponderEliminar