quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mini Passatempo-Agradecimento às seguidoras

Boa noite princesas lindas <3
Acho que nunca é tarde para agradecer alguma coisa, então em forma de agradecimento a todas as meninas que estão sempre presentes na página lanço este passatempo. O passatempo do agradecimento como lhe chamo :) vamos a regras.

💕 Like na página https://www.facebook.com/Conversaafiada/
💕 Seguir este blog https://conversaafiada16.blogspot.pt/
💕 Partilhar de forma pública
💕 Mencionar 4 amigas de forma em ficar tagg (azul ou preto)
💕 No mesmo comentário deixar o nome de seguidor de blog e link de partilha
💕 Fazer todos estes passos no post original da página

➠ Prémios :
💕 Batom Make B efeito matt
💕 Loção orgânica
💕Esponjinha de base
💕 Várias amostras
💕 Termina dia 2 de maio
💕 1 participação por dia repetindo todas as regras acima mencionadas





Boa Sorte

19 comentários:

  1. Olá, Bette! Nós é que agradecemos a tua presença desse lado.
    Adorei os miminhos <3
    Obrigada querida, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bella eu é que agradeço <3 beijinho e obrigada

      Eliminar
  2. Uuuuaaauuuu sempre a mimar as seguidoras... maravilhaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili tento dar o meu melhor a quem está sempre presente ,obrigada <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Júlia,fizeste me rir agora lolll não é nada de especial é um miminho <3

      Eliminar
  4. não consigo participar, por nao conseguir identificar minhas amigas, estou bloqueada, quando conseguir participarei também :) Não tens que agradecer minha linda, nós é que agradecemos e falo por mim, adoro este teu "cantinho" beijinhos linda espero q tenhas tido uma doce páscoa , boa semana bjinhos Conversa Afiada :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá linda agradeço as tuas palavras beijinho

      Eliminar
  5. ja consegui participar e tentar minha sorte, obrigada bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. sempre minha linda não dou mais porque não posso beijinho

      Eliminar
  7. ja estou a tentar a minha sorte !! obrigada pela oportunidade querida , bjinhos

    ResponderEliminar
  8. seguidora fatima goncalves
    https://www.facebook.com/fatima.goncalves.9277/posts/1328809403832810

    ResponderEliminar
  9. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1596111553735221&id=100000091742880

    ResponderEliminar